É impressionante como algumas pessoas se autodepreciam de forma tão fácil, se permitam a sair de um mundo que poderia lhe cair tão bem. Quando criei este blog não foi para receber muitas visualizações ou dezenas de comentários, criei com o intuito de me libertar, me libertar da zona do laconismo na qual me submeti por tanto tempo. Fui uma criança extremamente extrovertida, muito graciosa, porém aos 15 anos de idade sofri um ataque na qual me modifiquei drasticamente, e ano passado encontrei no blog a minha possível "recuperação" da qual posso me soltar, falar, xingar, sobre assuntos da qual tenho vontade. E isso foi maravilhoso para alguém como eu.
Nunca divulguei meu blog, nem mesmo aos meus familiares, ou amigos próximos, eu escrevo aqui porque realmente gosto, sem ter a pretensão de receber qualquer tipo de atenção de outros, não me considero escritora ou algo do tipo até porque seria muito esdrúxulo da minha parte fazer tal afirmação levando em consideração tanta gente boa nesse universo literário. Considero este blog a minha verdadeira terapia de vida, então antes de qualquer coisa, não saiam falando asneiras antes mesmo de ter conhecimento.
Acho válida todo e qualquer produto literário, se querem ser verdadeiramente felizes e conhecer o mundo de todas as formas possíveis é importante deixar o etnocentrismo literário de lado e entrar de cabeça nesse mundão ! Tive uma professora que dizia " Ler é se perder no outro" sempre achei essa frase digníssima, então vamos nos perder entre si ? Por ultimo, sintam - se a vontade, fiquem certos de que todos serão e são bem vindos ao "meu mundinho solitário".
Comentários
Postar um comentário