É uma coisa que todos nós vamos ter um dia : A dor. Sim, queridos a dor ! Mas não uma dor de machucado, embora dependendo do ferimento e dos aspectos de saúde do indivíduo, o tempo cura também, quero falar sobre a dor da alma, aquela dor que transcede o âmago. Motivado pelo sofrimento, desespero, medo da perda, solidão, decepção entre outros motivos, a dor pode deixar qualquer pessoa em péssimo estado físico e mental.
Em alguns casos a dor é tão forte, que pode causar uma depressão, algo que infelizmente tem prejudicado muitos. É preciso ser forte, acreditar que dias melhores virão e que nenhuma dor é maior doque você. É necessário ter autoconfiança de dentro para fora, e buscar a paz nos dias de dor.
Certo dia, estava pensando em um amigo de trabalho que faleceu há 10 meses atrás, por conta de complicações da diabetes e depois me peguei sorrindo feito boba. Me senti bem, me senti em paz comigo mesma, é legal saber que no lugar da dor da saudade ficou a admiração, as boas lembranças, o respeito em memória dele. O tempo pode frustrar às vezes, mas ele sempre vai ensinar, e principalmente curar.
Comentários
Postar um comentário